quinta-feira, 2 de abril de 2015

Coleção de Batons - Guadalupe Falcón


Meninas ,como combinado vim aqui mostrar minha mini coleção de batons ... Antigamente eu so passava Gloss e olhe lá ,nunca fui fã de batom ( qualquer tipo) achava chato porque fica melequentonos lábios,quando ventava o cabelo grudava todo na boca e acabava borrando hahahahaaha já aconteceu com vocês??

Agora voces devem estar se perguntando como hoje em dia eu consigo isar cores fortes e vibrantes ,pois eu nao usava nada né? hahahahaha 

Aconteceu da Seguinte forma , eu era louca pra testar um batom vermelhão ,porem me achava estranha e vulgar ,e tirava na hora hahahahaha coisas de doida ,muitas devem me entender !!! 
  Comecei a ver varios videos de blogueiras e elas usavam cada cor linda ,mas eu ficava com medo de gastar dinheiro em um batom que eu nao iria usar por ter vergonha de sair na rua com ele ..
Quando eu viajei de férias para Argentina,fui em um shopping muito chique ,que se chama Galeria Pacífico ,é bem conhecido na Argentina .. Fui na loja da MAC para comprar um batom vermelho ,porém entrei e ninguém me deu atenção ,ai fui embora hahaha sou dessas ..Ai entrei em uma loja do lado que vende muitas maquiagens de marcas top de linha ,perfumes ,etc .. Não sei porque entrei hahahaahhaa porque era bem carooooooo..Entrei e fui super bbem atendida ,a mulher pediu pra sentar na cadeira e começou a testar base ,pó,blush e um batom vermelhooooo maravilhosoooooo,porém o olho da cara hahahaha só que eu fui tão bem atendida e ele ficou lindoo hahaahahaha e era matte :)) me apaixonei pelo batom e comprei ,foi uns 90 reais ,nunca mais faço isso ...
Confesso que depois me arrependi de ter gastado tanto dinheiro em um batom ,mas valeu a pena ,comprei em agosto e tenho até hoje ,uso pouco porque nao quero que acabe hehehehee e eu tenho muito ciúmes dele  kkkkkkk ... 
Bom ,depois dessa historia com esse batom tive muita coragem de comprar mais batons escuros e perdi a vergonha ... Agora quero comprar todos os batons possiveis hahahahaha
Vejam as fotos dos batons ...





                   Meu primeiro batom ( é o da historia kkkkkk)  Yves Saint Laurent






                    
       


É um vermelho bem vivo com efeito Matte ,esse batom é maravilhosoooooo,e não sai por nada ,posso comer a vontade que não sai .. 

                          Acompanhem as fotos dos outros batons lindoooos ...

          A nova febre ,os batons liquidos da Dailus PRO ,as cores são maravilhosas e fica bem            sequinho,demora para sair também .. quero todooooooos hahahahahahaha


         
                                



Esse batom é da Quem disse ,Berenice? foi meu namorado que me deu de presente e eu ameeeeeeei a cor !!!

                
          
                         




                Batons que comprei na Avon para ir testando as cores ... Gostei Bastante !!!


               




                                                 Batons AVON - Linha Colortrend !


                
                  



                                                Batons Avon - Linha Extra Lasting




                    Achei eles bem ralinhos e aguados :/ uso mais no trabalho. 


                


                     Gloss : Todos eles são muito bons , bem pigmentados.. uso as vezes ... 




                                                      Hidratantes labiais
São os meus queridinhos hehehehe e o resultado deles é instantâneo , super recomendo...
eu aplico a noite quando vou dormir,para acordar com os lábios super macios e hidratados... muito importante hidratar os lábios meninas .... 





Bom é isso , espero que tenham gostado ,..ainda tenho poucos , quero comprar mais :)))))

Não tenha medo , se jogue nas cores e texturas ...

DICA: Para o inverno os batons escuros estarão em alta... e por causa do frio é muito bom hidratar os lábios para o batom ficar mais bonito...

Comentem para eu saber suas duvidas e saber se gostaram ...

Um beijo enorme !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário