segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pincéis para corretivo | Cantinho da Guada

                            Bom meninas, vou começar a mostrar post de pincéis, porque muitas de nós temos duvidas de qual usar e pra que usar, começarei pelos pincéis de corretivo ...
              Espero que vocês realmente leiam todas as dicas e comentem suas duvidas !!!



1-Esse é o pincel de corretivo clássico. Ele tende a ser bem pequeno e acho que ele é bom para corretivar áreas pequenas como espinhas, mas quando você vai usar em olheiras dá bastante trabalho.
Na hora de aplicar sempre dê batidinhas. Se você esfregar o pincel de um lado para o outro vai acabar tirando a base, primer ou o que estiver embaixo.
2- Língua de gato médio: Como ele tem a ponta bem fininha você consegue usar para corretivar espinhas, mas também funciona melhor nas olheiras.
Na hora de aplicar sempre dê batidinhas. Se você esfregar o pincel de um lado para o outro vai acabar tirando a base, primer ou o que estiver embaixo.
3- Língua de gato grande: Você também pode usar o pincel língua de gato de base para essa função.Ele espalha com facilidade o corretivo e sem deixar marcado, para os dias de pressa ele ainda salva, mas só serve para olheiras ou manchas grandes. Como o pincel é bem grandinho, não é indicado para aplicar corretivo em espinhas. Ele acaba espalhando produto demais e não adianta nada.
Na hora de aplicar sempre dê batidinhas. Se você esfregar o pincel de um lado para o outro vai acabar tirando a base, primer ou o que estiver embaixo.
4- Precision Kabuki: Esses pincéis são maravilhosos, eles corrigem a área aplicando corretivo precisamente, aplicam bastante produto e ainda esfumam para não ficar artificial. Tem vários modelos, e o ideal é você achar um que se encaixe perfeitamente na área onde você mais tem dificuldade.
Na hora de aplicar vá dando batidinhas e colocando o corretivo em cima da mancha/espinha. Depois vá fazendo movimentos rotativos nas bordinhas do corretivo, para esfuma-lo
5- De esfumar sombra: Esses são bem fofinhos de esfumar. Eles aplicam a quantidade necessária de produto e deixam o acabamento perfeito. Como são muito macios e gentis são ótimos para a pele delicada ao redor dos olhos.
Na hora de aplicar vá fazendo movimentos rotativos ou de vai e vem com bastante cuidado. Para concentrar a cor em um lugar e atingir uma cobertura maior, aplique com batidinhas.
6- Esponjas: Esponjinhas sempre funcionam muito bem, ainda mais com produtos líquidos.
Na hora de aplicar vá dando batidinhas e acertando a cobertura desejada. Para esfumar você também precisa fazer com batidinhas, já que a esponja arranca tudo que estiver embaixo se você esfrega-la.
7- Dedos: Use o dedo anelar, ou seja, o dedo da aliança para aplicar corretivo. Vá dando batidinhas e assentando o corretivo. O dedo anular é bem gentil e suave, então não vai machucar ou irritar sua pele. Você consegue controlar a pressão para um acabamento mais pesado ou mais leve.
Na hora de aplicar sempre dê batidinhas. Se você esfregar o dedo de um lado para o outro vai acabar tirando a base, primer ou o que estiver embaixo.

Espero que gostem e aguardem os próximos POST de pinceis..

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário