quarta-feira, 27 de maio de 2015

Scarpin - Moda Eterna

                     Meninas vim falar de um salto que na minha opinião ele nunca sai de moda e ele                                                            é muito bom pra usar em qualquer ocasião e deixa o look super chique..


     Vou mostrar algumas fotos com looks que sinceramente gostei muito... confesso que eu não me sinto bem usando salto por causa da minha altura e meu pé também hahahahha ,mas estou fazendo um esforço , tenho que vencer esse preconceito hahahahah
    Acho muito charmoso mulher de salto e meu namorado ama quando eu uso ,então estou pensando na possibilidade, quem sabe né? hahahhaahaha !!


Olhem como com um look "simples" deixamos ele bem chique só com salto , não é legal isso ? eu amei essas dicas...


Os Scarpin coloridos são muito lindooooos !!!





Eu amo Scarpin com calça jeans , fica muito fofo !!!



Mas também tem os neutros que combinam com tudo hahahahaha 


Espero que tenham gostado e se joguem nas cores e estilos ...
Pra quem se sente desconfortável que nem eu usando salto , vamos tentar nos arriscar mais meninas , e ousar nos looks !!!

Um Beijo e até o próximo s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário