quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Esmaltes 2015!!!

                           


Para as apaixonadas de plantão , aquelas que quando colocam um esmalte nas unhas se sentem mais poderosas ( como eu hahahaha ) , então meus amores hoje venho com umas dicas fresquinhas para começar a temporada  " primavera - verão  2015" arrasando .
Muitas estão em dúvida de qual será a tendência para o verão , mas eu trouxe para vocês o segredo hahahaha    Vamos conferir ?


1- Branco 

                                  

Uma cor neutra e clássica ,eu gosto bastante do branco ,deixa a mão delicada e combina com qualquer look (o mais legal né ?) e para quem não gosta de usar todas as unhas brancas pode dar uma quebrada com o esmalte dourado,deixa sofisticado e chique ...olhem só !!!
                      



2- Nude

Comecei a usar essa cor ano passado,eu tinha um pouco de preconceito ,achava sem graça ,maaaaas quando eu experimentei meninas ficou maravilhosooooo,me apaixonei ,temos que sempre dar o primeiro passo e saber se realmente a gente gosta ou não .
Uma dica: usar um tom que seja mais parecido com o da sua pele!! 
   E como falei do branco ,o nude também combina com tudo por ser uma cor neutra !!! Usem e abusem do nude meninas ,está super em alta ... 





   

3- Candy Nails


 
Meus amores essas cores são maravilhosas né? Nossa eu estou super amando e me divertindo usando esses tons pastel ou como algumas chamam de algodão doce hahahahaha são cores bem delicadas meninas ,da pra usar todas de boa !!





4- Azul 

               Que cor maravilhosa meus amores ,eu sou apaixonada por todos os tons de azul e o melhor ainda é que eles estão super em alta no verão de 2015.
Cada um mais lindo que o outro né? O meu favorito está sendo o da Gio antonelli  e o de vocês ??                                                                     Escolha o seu favorito !!!
                          




       5- Metalizados 

                                           

Essa tendência veio para ficar meninas , aproveitem e experimentem todas as cores ,elas estão maravilhosas e nos deixam com um ar de poderosas hahahahahaa Eu estou amando e vocês ??? Realmente são perfeitas né!!!???
Não fique com medo de usar essa cores , são bem chamativas ,porém NADA cafonas !!! Achei super chique ...





                                                                     7- Rosa Antigo

Os famosos esmaltes da vovó hahahahahaha confesso que não sou muito fã de rosa,mas decide e comecei experimentando os tons mais discretos e posso falar a verdade eu gostei bastante ,hoje em dia uso todos os tons possíveis ,experimentem também ,vão adoraaaaar!!!





                                                       7- Cores Vibrantes 

                                    
Para finalizar não poderia faltar às nossas cores bem vibrantes para combinar com o nosso verão super colorido e cheio de vida ,eu amo tudo o que é colorido ,me sinto mais alegre hahahahaha 
                    

                                   Meninas ,aproveitem as tendências desse verão 2015!!!

Espero que tenham gostado das novidades ,e por favor se joguem nessas cores que estão realmente maravilhosaaaaaaas..tem para todos os gostos não acham ? Esse verão não deixou a desejar meninas ,então aproveiteeeeeem :) 

Por favor deixem seus comentários e compartilhem as suas experiências comigo, quero saber tudo sobre os gostos de vocês !!!


                                                        Beijos da Guada :))

4 comentários:

  1. Amei a dica do Branco com o dourado super combina *---*. Gostei tbm das cores Candy Nails não conhecia são lindas e deixam mesmo a unha delica.
    Adorei ,aguardo mais ... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Todas as cores combinam com todos os tipos de unhas ? Tenho essa duvida na hora de pintar minha unha quando ela está curta .

    ResponderExcluir
  3. Me reee encanto Guada hermosa!!
    Q bom q se usa o azul, eu amo e quase só uso ele rs. Fiquei apaixonada do branco com dourado, vou experimentar ;)
    Besitos, amo vc!!

    ResponderExcluir
  4. Gleice o bom quando estamos com unhas pequenas é pintar de esmalte escuro ,Pq ele fortalece e ajuda a crescer mais rápido ..mts das vezes fica estranho o esmalte escuro ,mas é só nos primeiros dias até acostumar ,depois vc vai perceber que a sua unha vai crescer bem forte ,se vc gosta de esmaltes escuros vaiem ser muito bom,Pq suas unhas vai viver fortes ,mas não se esquece que vc tem q lixar toda vez que for trocar de esmalte e dar uma hidratada .. Mas se preferir usar um esmalte clarinho ,um renda ,nude P disfarçar as unhas pequenas tbm ajuda ,o bom é manter as unhas pintadas sempre !!! Aproveite as dicas e depois me fala os resultados :) beijos da Guada ...

    ResponderExcluir