quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Novidades para o verão 2015 !!!

               Meninas apaixonadas por Batons, estou apresentando as cores mais desejadas que vão fazer e já estão fazendo sucesso na boca da mulherada,muitas de vocês já devem conhecer,mesmo assim vou trazer para vocês as tendencias do verão 2015.
                             

                               São tantas opções que ficamos malucas não é verdade ?

  Essa nova temporada está chegando com muitas novidades e espero que aproveitemos ao máximo cada cor e assim dar um UP nos nossos look's.

            Venham comigo para descobrir essa paixão que tem tomado conta da mulherada.

                       Apresento os batons mais desejados .....


1- Tons Nude

Existem vários tons de Nude meninas e os tons sempre são puxados para o marrom e bege,isso ajuda a valorizar os lábios ..
Otimo para o dia a dia , para ser mais discreta na make e ficar com um ar bem natural.
Mas tem as ousadas que preferem fazer o olho bem poderoso e deixar a boca natural.
Olhem Só :. 

Meninas , temos que saber qual tom de batom nos favorece mais,olhem só as dicas que tenho para os tons de pele.
Pele Clara : Procurar batons com pigmento mais rosado com fundo bege.

Pele Morena: Tons mais fechados, com fundo terracota ou dourado.

Pele negra : Para valorizar os seus lábios,procure tons que puxem para o dourado,caramelo,marrom ou café.


Sabem o que esta de volta ? as sobrancelhas bem marcadas, faça um make bem leve com batom nude e marque bem a sua sobrancelhas, vai ficar um luxo.



2- Tons corais/ pêssego / laranja

 Esses tons mais alaranjados estão enlouquecendo a mulherada,se vem mantendo de verões anteriores e continua de pé em 2015 meninas :)
Eles combinam demais com a pele bronzeada, então vamos caprichar nesse verão né ?.
Para aquelas que gostam da pele num tom mais branquinho não tem problema,vai combinar também ta ? olhem só os 2 tons de pele....

 Pele clara: 


Pele bronzeada : 


Um luxo né meninas ?

O tom laranja forte está sendo muito usado para festas a noite e em lugares bem tropicais.Perfeito para temporadas mais quentes.

Ainda não usei meninas , mas estou com muita vontade de experimentar !!!!


3- Tons Vermelhos



O batom vermelho é o queridinho, ele nunca saí da moda e fica perfeito em qualquer temporada não é mesmo ? Eu sou apaixonada por batom vermelho , ele deixa as mulheres com um ar mais poderoso hahahaha Usei bastante no inverno e vou continuar usando no verão :)
Como a maioria dos batons ele combina com qualquer tom de pele, então vamos usar e abusar dessas cores maravilhosas :)
 O meu batom vermelho favorito o o tom Matte da YSL ,o pigmento dele é maravilhoso, não sái com facilidade e fica um luxoooo .. Eu não gostava de usar tons mais fortes,era sempre bem discreta, achava que por conta do meu aparelho iria ficar beeeeem feio e esquisito , mas não meninas, posso dar certeza para voces que fica maravilhosooooo !!!! vou mostrar a voces o meu batom e uma foto que achei na internet sobre batom vermelho usando aparelho.
Minha paixão <3





Viram como fica bem fofo ? ;))


4- Tons Quentes 


Os tons mais fortes / quentes são conhecidos por marcar presença no inverno,mas eu vou contar uma novidade para vocês...Nessa temporada de verão 2015 eles vão bombar !!!
Eles vão vir com tudo meninas, temos que aproveitar, dá vontade de ter todos e usar cada dia um né? hahaha. E a melhor noticia que ele combina com qualquer tom de pele,ninguém vai ficar de fora .
O favorito da mulherada esta sendo o ROXO ORQUÍDEA !!


Temos que ser bem ousadas com os batons e usar mesmo cores bem fortes, ficamos mais poderosas !!
Eu comprei um roxo perfeito , confesso que estou tomando coragem para usar,tenho que perder o medo  e vocês também meninas !!
 Todas as tonalidades são um arraso....

Eu prefiro os tons mais fechados ,pode ser efeito matte ou cremoso !!


Esse verão vai ser um luxo meninas , olhem que batons perfeitos , deixa a gente com cara de mulher  hahaha e bem poderosas . 
Vamos usar e abusar deles !!!

qual tom voces gostam mais ??


Sinceramente ? to apaixonadaaaaaa !!!!
e voces  meninas ?





Uma dica que serve para qualquer batom ...

Como passar o batom sem borrar e que fique perfeito ?

Sao 6 passos bem simples...



1- Passe base nos lábios para o batom ficar na sua boca com a cor real dele.

2- Contorne a sua boca com um lápis para boca,que seja o tom mais parecido do seu batom

3- Se voce borrar , passar um cotonete de leve para acertar.

4- Passe o batom com cuidado para nao borrar.

5- Se você borrar de leve passe um pincel de base ou corretivo no contorno da sua boca, para deixar a  demarcação perfeita.

6- E para finalizar pegue um pincel de boca e passe no batom que escolheu para usar, contorne os cantos para deixar o formato da sua boca com um acabamento divo .




E ai meninas ,gostaram das dicas e novidades ? vamos experimentar essas cores ? :)

Compartilhem comigo suas experiencias e dicas.. 

Beijos da Guada :)








4 comentários:

  1. Adorei a dica da base na boca *---*
    Pela primeira vez consegui deixar a cor nude de um batom que eu tinha comprado.

    ResponderExcluir
  2. Arrazooou!!
    Lindoos!!
    Amei a dica da base tambem!

    ResponderExcluir