quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Comprinhas e Presentinhos - Fevereiro


Meninaaaaaaas tudo bem com voces ? estive bastante sumida né?, mas voltei cheia de ideias para voces,espero poder postar toda semana e assim estarmos mais unidas..
Hoje vim compartilhar com voces as comprinhas desse mês e alguns presentinhos que recebi do meu namorado hahahaha s2 que coisa mais fofinha né ?? 



Vamos lá???



Blush Superbrilho - Quem disse,Berenice?




Essse Blush é sensacional meninas,tem um toque de Bonzer, perfeito para fazer contorno , bem a cara do verão!!! Presentiho do meu amor s2




Pó HD Translucido Universal - Dailus PRO:

                










Esse pó tem acabamento de porcelana com um toque aveludado e é indicado para todo os tons de pele.
Meninas esse pó deixa a pele que nem boneca de porcela mesmo, foi uma das melhores escolhas que fiz ,estou muito satisfeita.



Base Líquida Ricosti - Bege Média:

         

Meninas essa base eu comprei por curiosidade mesmo,porque a minha esta acabando.
Ela não tem cobertura  máxima, é parecida a um BB cream, porém amei o tom dela na minha pela, deixa o rosto bem natural e hidrata bem também.


Pincéis Macrilan (apaixonadaaaaa!!!!)

                   

Primeiro: Pincel chanfrado  W104 -Especialmente desenvolvido para delinear as pálpebras,corrigir sobrancelhas e contrnar linha dos cílios deixando-as com um aspecto natural.

Segundo: Pincel para esfumar W905 (conhecido também como pincel lápis )  - Desenvolvido para aplicar e espalhar sombra  em pó no côncavo,contorno dos olhos,linhas dos cílios e esfumar .

Terceiro: Pincel Duo Fiber G109 - Pode-se aplicar blush em pó ou cremoso,pó facial,base líquida,base bronzeadora e iluminador.
Também pode ser utilizado para acabamento.Feito com cerdas sintéticas e fibras ópticas especiais para um acabamento suave e aveludado.



Pincéis Quem disse,Berenice?


              

Primeiro: Pincel esponja - utilizado para acabamentos pequenos e aplicar corretivo.

Segundo: Pincel Esfumador gatinho - Utilizado para aplicar sombra e esfumar.
Presentinho do namorado s2



        Demaquilante VULT ...

             

Maravilhoso, hidrata, retira a make na hora, tonifica ,oil free e é baratinho, super recomendo...



Comprinhas na AVON ..


            

• Delineador em caneta, super fácil de aplicar, to amando..

• Máscara de Cílios  COLORTREND, é a prova d'água e muito boa meninas , aaaah alonga o cílios...




Delineador em Gel - Quem disse,Berenice?

                    

Outro presentinho do me amor hehehe

Ele é o meu queridinho, to usando pouco para não acabar rápido hahahaha ..Espalha super bem e dura bastante, nao borra. entao nao preciso me preocupar em estar retocando a cada 10 min.
Estou mais do que satisfeita com ele.



Uma mega ultra a absurdamente PAIXAO.



                             

Os batons da DAILUS PRO - efeito matte, sao perfeitooooos, secam rápido e as cores sao um escandalo , uma mais linda que a outra, pretendo comprar todos meninas!!!
Sao de ótima qualidade, baratinhos e muito lindos, nao tem como nao se apaixonar, ja experimentaram
Esse é a cor 28- Meia ponta...



            Batom Quem disse, Berenice?  


                        

Meu amor me deu esse batom que eu estava desejando bastante ..efeito matte, baratinho e lindo demais na cor VINHO... Recomendo!!!

A cor dele é mais para  usar no inverno ,mas eu uso em qualquer estação hahahaha




Algumas fotos usando os produtos novos!!!!





Espero que tenham gostado..Um beijo e até a próxima meninas !!!!





3 comentários:

  1. Nossa amei esse baton líquido linfo demais 😍♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gleice eles sao muito perfeitos ,gostei muito..comprei na Q Bela..Beijooos

      Excluir
  2. Guada, onde compra esses produtos da Quem disse, Berenice ?

    ResponderExcluir