sábado, 21 de fevereiro de 2015

Batom efeito matte..


Oi meninas,hoje eu vim trazer aqui no nosso cantinho um truque muito legal e rapidinho de como obter um batom efeito matte usando batom cremoso,eu achei incriveeeeeel, amo batons com efeito matte e voces?.

Quero deixar voces cientes que nao foi eu quem inventou esse truque ta? hahahaha, eu vi em varios blogs e decidi trazer para voces. muitas ja devem conhecer esse truque, maaaaaas para quem nao sabe vou logo falando que esse truque realmente funciona ok

Meninas eu mesma fiz questao de fazer e fotografei cada passo e os resultados..sinceramente eu amei hahaha muitas de nos nao gostamos daqueles batons cremosos,brilhosos e grudentos que quando bate o vento o cabelo gruda todo na boca hahahahahahha Por isso trouxe essa dica para obter um batom com efeito matte sem gastar nada e que fica sequinho nos labios. 
O bom disso que nos mesmas podemos fazer, somente temos que ter pó translucido e um batom cremoso( acredito que todas tenham pelo menos 1 dentro de casa)

Confesso que dependendo do batom ele fica um pouco mais claro que a cor verdadeira dele ,isso tudo por causa do pó translucido que deixa o batom efeito matte(fosco) ai tende a deixar ele mais clarinho mesmo ,mas fica maravilhoso do mesmo jeito hahahahaha....

Vamos conferir o passo a passo e os resultado,espero que gostem....


Vejam...


Nao é nada dificil obter esse resultado,é sóaplicar o batom desejado e com proprio dedo aplicar o pó translucido com batidinhas ate ele sumir e o labio ficar com o efeito matte.

Testei varias cores o meu braco para oces verem a diferenca..


Os mesmos resultados mais de pertinho para voces conferirem...




o bom desse truqe que podemos brincar com varias cores e ter muitooooos batons hehehehehehe

Lindonas ,espero que tenham gostado e se divirtam criando seus batons efeito matte..

Um beijaaoo s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário