domingo, 8 de março de 2015

Como Cuido da minha pele em casa...


Ola meninas, tem uns dias que gravei o video de como eu cuido da minha pele em casa,segue o link abaixo do video,se inscrevam no meu canal e curtam o video, deixem seus comentarios e todas as suas duvidas.

https://www.youtube.com/watch?v=AAYJdHE3U2E

Segue abaixo os produtos usados no video.


                                             1- Gel Asepxia para o banho - Esfoliante.



2- Máscara Facial de limpeza profunda - Avon Solutions


3- Máscara refrescante de pepino Mask - Avon Care



4- Máscara facial removedora de cravos - Avon ClearSkin




5- Locao redutora de marcas de acne - Avon ClearSkin 



6- Hidratante base 3 em 1 - Nivea Visage


Controla o brilho facial, acabamento translucido para pele com acne e cravos.
Uniformiza todos os tons de pele,reduz e controla oleosidades com efeito mate.


Eu faco essa limpeza 2 vezes na semana ou mais ,nao tem hora especifica meninas , mas gosto de fazer a noite e de manha limpar a pele com meu gel de limpeza facial da Avon , passar um tonico e colocar esse hidratante da Nivea.

Espero que tenham gostado ... ate a proxima meninas !!!!

Beijooooos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário