domingo, 8 de março de 2015

Comprinhas e Presentinho do mes...






Meninas, ontem foi um dia que resolvi sair para comprar uns produtinhos que estava sem e que estou super precisando porque comecei a maquiar meninas para eventos,estou muito feliz com meu trabalho ,amo o que eu faco.

Aos poucos vou comprando tudo o que eu preciso hahahaha e coisinhas de uso pessoal,hoje vou compartilhar com voces tudinho o que eu comprei...


                   Uma das minhas melhores compras , super recomendooooo,essa mascara de cílios é perfeita hahahhaaha  ... Coloquei o antes e depois logo abaixo...



Sou apaixonada por cílios enormeeeees e voces?

Outra compriha que fiz foram esses lencinhos demaquilantes,falaram que sao maravilhosos,sinceramente nao gostei , vem poucos,sao pequenos e o cheiro deles é muito ruim.


Estava muito pecisando de um chinelo novo e fiquei apaixonada por esse , to amando rosa meninas hahahahaha


Algumas sabem que sou apaixonada porreparador de pontas e o da Garnier Fructis é simplesmente maravilhos , tem varios... Meninas esse é muito cheiroso ,deixa o cabelo muito macio e liso, livre de frizz hahahahaha


To a muito tempo procurando capinha pro meu celular,eu queria uma transparente,mas so achava feias e bem caras...ai ontem eu achei essa da pantera cor de rosa, muito fofinhaaaaa , realmente to gostando de rosa kkkkkkkk



Meu tio veio me visitar e quando desembarcou comprou esse perfume MARAVILHOSO que veio com uma pulseirinha de brinde..esse perfume tem cheiro de mulher rica hahahaha super recomendo,ele é doce,entao amei mais ainda...



Meninas esses batons da Dailus sao perfeitos,eu to comprando aos poucos,quero ter todos e to apaixonadaaaaa por todos,sao super baratinhos ...esse nude vou usar todos os dias,combina com tudo ne?




Esta ficando sem fixador de sombra e compre esse da Ricosti para testar,me dizeram que é muito bom,ainda nao testei , depois conto para voces se é bom ou nao...

Meu pó bronzeador da natura acabou e achei esse da vult que vem com pó iluminador,estavam com preco maravilhoso,nem fiquei na duvida , peguei logo pra comprar hahahaha
assim que eu testar mostro pra voces... 


O meu tonico da NIVEA ta acabando e decidi testar esse da Avon que uma amiga comprou,eu sinceramente achei melhor que o da NIVEA, limpou melhor ,to gostando..e foi bem baratinho!!



Sou APAIXONADA por pinceis, fiz questao de comprar alguns da Macrilan,poque sao muito bons
e as cores deles sao tao chiques hahahaha comprei um para pó tradicional e outro cabuki reto para base e correitvo...



Comprei tambem um pincel da Macrilan para boca e um da Vult  para corretivo....



Vou testar tudo e deixar la na pagina os comentarios sobre cada produtinho ....

Espero que tenham gostado , aos poucos vou enchendo a minha penteadeira de noas maquiagens e mostro tudo para voces.

Um beijaaaao s2


Um comentário:

  1. Onde comprou os pinceis da Macrilan, o bronzer da Vult e os outros batons da Dailus? Não acho nenhum desses aqui em Rio das Ostras rs

    ResponderExcluir